21 fevereiro 2011

Simples assim...


Natural...
Entre a gente é tudo tão assim...
Parece que eu fui feita pra você
e quem sabe você pra mim.
Perfeição...
Eu não acredito não.
Se mesmo com defeitos é tão bom,
pra que tão perfeito assim?
Deixa pra lá...
tá muito cedo pra tentar pensar,
em quantas eternidades pode durar esse nosso amor.
É bom assim:
Sem início, meio e fim.
Sem saber onde eu termino pra você
ou onde você começa pra mim.
Amizade...
Tem coisa mais gostosa do que carinho de verdade?
Quando você encosta em mim,
é metade com metade.
Deixa ser…
Não tem mais nada a perder
depois de tudo que ganhei.
Se não der certo pode ser,
quem sabe o prazer do tentei.
Sem temer, sem forçar, sem chorar…
É pra ser assim.
Eu quero estar em você
o tempo que permanecer em mim.
E o pra sempre nem tem tanta importância.
Se eu não sei a distância do seu olhar até o fim,
Se me perco nos teus olhos
e nos teus braços deve ser de verdade.
E se for …
… que seja assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário