30 novembro 2010

Volta...


não vai dar tempo
de viver outra vida
posso perder o trem
pegar a viagem errada
ficar parada
não muda nada
também
pode nunca chegar
a passagem de volta
e meia vamos dar

Alice Ruiz

Na Borda...


você não dá
ponto sem nó
ponto cruz
ponto cheio
ponto ajour
jura que não
vive sem nós
mas nunca diz
a que veio
mon amour

nosso enredo enrolado
todo emaranhado
tecido por linhas tortas
foi desfiado
a trama é toda sua
personagem principal
quanto a mim
resta o papel vilão
do ponto final

Alice Ruiz


Sent(indo)


Que flor é esta ?

Finge que morre
e quando menos se espera
é flor indo
flor vindo
floresta em festa

que flor é esta
que sempre resta ?


Alice Ruiz

26 novembro 2010

24 novembro 2010

Esquisita EU...?!?!?!?

 
Eu pensei em não participar, mas então, só pra ser do contra, vamos lá.

7 coisas esquisitas sobre a minha pessoa (meio brega falar isso, não?):

  1. Eu arrumo minhas calcinhas pela cor. Tá, não só calcinhas... Biquínis e camisetas...quanto mais colorido melhor. Se for rosa está ótimo! É verde? Perfeito, me dá 2.
  2. Eu adoro meia. Estou quase sempre de meia e é praticamente impossível dormir sem meia, mesmo durante o verão insano que faz aqui no Rio.
  3. Eu tenho alergia a adoçante (isso é bizarro...afff).
  4. Não sou fresca pra comer, mas tenho algumas manias. Adoro palmito e jiló, mas só se forem frios. Mate também, só tomo gelado. Não consigo comer comidas frias e quentes no mesmo prato. Eu odeio pimentão com todas as minhas forças...(será normal isso?)
  5. Eu gosto de café, mas detesto tudo que tenha café como ingrediente: Bolo, chocolate, bala, Starbucks. *Baba!* (Starbucks é esquisito msm não gostar).
  6. Não gosto de ver filmes dublados. Adoro com legenda, apesar de dar uma puta preguiça de ler. Mas sem legenda, parece que tá faltando alguma coisa na tela.
  7. Adoro cantarolar mesmo sem saber a letra...rsrsss. Uma amiga diz que eu invento as coisas, mas é mentira...hahaha. Não sei de onde eu sei, só sei que sei (meu cérebro é um poço de informações inúteis).
Agora devo taggear (que palavra é essa?!?!?)...rsrssss
Modo cool de dizer que vc mandou uma corrente pra alguém?

Passar para 3 pessoas...rsrssss

HOHOW:

Só tenho 2 seguidores...se eu passar isso para a 3ª pessoa que sei ter um blog...
Aí vai ficar ESQUISITO...haushaushausha...tóimmmm...!!!!

={

23 novembro 2010

M473M471C0 (53N54C1ON4L)...


4S V3235 3U 4C0RD0
M310 M473M471C0.
D31X0 70D4 4 4857R440 N47UR4L D3 L4D0
3 M3 P0NH0 4 P3N54R 3M NUM3R05,
C0M0 53 F0553 UM4 P35504 R4C10N4L.
540 5373 D1550, N0V3 D4QU1L0…
QU1N23 PR45 0NZ3…
7R323N705 6R4M45 D3 PR35UNT0…
M45 L060 C410 N4 R34L
3 C0M30 4 F423R V3R505
H1NDU-4R481C05
48R4C05!

Geografia...


Temos um problema geográfico
Você quer abraçar o mundo
e eu ficaria contente
em abraçar você.

Tati Bernardi

=)


Sabe quando é que a gente descobre
que as pessoas confiam na gente?
Quando a gente diz:
Vem comigo.
E a pessoa vai sem perguntar para onde.

Tim Tim...

QUEM BEBE, VIVE MENOS...
MENOS PREOCUPADO,
MENOS NERVOSO,
MENOS SOLITÁRIO,
MENOS TRISTE,
MENOS PUTO DA VIDA!

Amores Impossíveis...

17 novembro 2010

Um Mimo...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
"Realmente"
me deixam nervosa...hahahaha
Thnks !
;D

15 novembro 2010

M'Água

Ele falou sem pensar.
E a magoou.
Ela pensou sem querer.
E se trancou.
 A moça
tranca mágoas
no fundo de si.

Eles quis se desculpar.
E a abraçou.
Ela desculpou.
E não sorriu.
A moça magoada
nem mesmo abraçada
sorri.

Moça
tem coração-poço.
Moço
tem coração-poça.
O poço é profundo,
a poça é rasa.
A moça represa,
o moço vaza.
Ele seca,
ela alaga.

?

A mulher
das dúvidas
ficou
com o homem
das certezas

em uma
recíproca proeza:

ele era sua certeza
ela era sua dúvida

[...]

noite
de estrelas
sem letras

tudo
como gostaria

um romance
mudo
com a poesia

O amor e o amor do outro...

Eu também
não amo
melhor
nem pior
do que ninguém.

Amo como sei.
Nem do jeito
que aprendi,
mas sim
de como inventei.

Um amor
cujo fim
seja sempre possível,
queira Deus
improvável.

Um amor
que a mim
pareça infalível
e à poesia,
quase inefável.

É assim
que eu amo:
com lábios e língua,
hálito, saliva
e todos os dentes.

Desde que o outro
não me deixe
à míngua,
que só há amores
se equivalentes.

Affonso Romano de Sant'Anna

Será...?!?!?!?!


Quem sabe um dia
ganho um beijo que diz:
AGORA VAI SARAR!

Angélica Lins

Diga-me...


A vida fica muito mais fácil
 se a gente sabe
onde estão
os beijos de que precisamos.

Mário Quintana

 Você sabe?

o que será....


… Sossegue,
o amor é isso que você está vendo:
hoje beija, amanhã não beija,
hoje é domingo e segunda-feira
ninguém sabe o que será.

08 novembro 2010

Sutileza...

“Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável
que eu chamo isto de Deus.”

Em foco...

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
  
Vander Lee

06 novembro 2010

Receitas...


“Devia haver um livro de culinária para a vida
com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer.”

It's over...


Para toda vírgula que não te deixa ir adiante,
existe um ponto final.

Buuuummm...

 Eu queria, de verdade,
colocar dentro de um saco as três perguntas:
"Por quê?", "Pra quê?" e "Até quando?"
e pedir para uma criança bem fofa,
bem pura e bem feliz
fazer aquela brincadeira
de encher, encher, encher...
até estourar.

Tati Bernardi

Nada...


apaixonada
apaixotudo
apaixoquase

Alice Ruiz

05 novembro 2010

03 novembro 2010