24 novembro 2010

Esquisita EU...?!?!?!?

 
Eu pensei em não participar, mas então, só pra ser do contra, vamos lá.

7 coisas esquisitas sobre a minha pessoa (meio brega falar isso, não?):

  1. Eu arrumo minhas calcinhas pela cor. Tá, não só calcinhas... Biquínis e camisetas...quanto mais colorido melhor. Se for rosa está ótimo! É verde? Perfeito, me dá 2.
  2. Eu adoro meia. Estou quase sempre de meia e é praticamente impossível dormir sem meia, mesmo durante o verão insano que faz aqui no Rio.
  3. Eu tenho alergia a adoçante (isso é bizarro...afff).
  4. Não sou fresca pra comer, mas tenho algumas manias. Adoro palmito e jiló, mas só se forem frios. Mate também, só tomo gelado. Não consigo comer comidas frias e quentes no mesmo prato. Eu odeio pimentão com todas as minhas forças...(será normal isso?)
  5. Eu gosto de café, mas detesto tudo que tenha café como ingrediente: Bolo, chocolate, bala, Starbucks. *Baba!* (Starbucks é esquisito msm não gostar).
  6. Não gosto de ver filmes dublados. Adoro com legenda, apesar de dar uma puta preguiça de ler. Mas sem legenda, parece que tá faltando alguma coisa na tela.
  7. Adoro cantarolar mesmo sem saber a letra...rsrsss. Uma amiga diz que eu invento as coisas, mas é mentira...hahaha. Não sei de onde eu sei, só sei que sei (meu cérebro é um poço de informações inúteis).
Agora devo taggear (que palavra é essa?!?!?)...rsrssss
Modo cool de dizer que vc mandou uma corrente pra alguém?

Passar para 3 pessoas...rsrssss

HOHOW:

Só tenho 2 seguidores...se eu passar isso para a 3ª pessoa que sei ter um blog...
Aí vai ficar ESQUISITO...haushaushausha...tóimmmm...!!!!

={

Nenhum comentário:

Postar um comentário