15 março 2011

Ebaaaa....mais um selinho...!!!!!!


Esse eu recebi da Andressa da Mata


Obrigada Linda...ameeeei...!!!!!


Vamos ao meme:

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

Magra ou gorda, o importante é estar feliz...se chegar aos 100 anos então é a glória.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 

Um abraço com umas palavrinhas carinhosas no pé do ouvido...ui...é td de bom.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?   

Fazer alguém feliz deve ser a nossa maior felicidade.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria? 

Acho que eu adoraria ficar invisível...isso em certos momentos seria providencial.

5º- O amor suporta tudo?   

Não. O amor não te deixa à mercê da vontade alheia. O nome disso é Boa Noite Cinderela. O amor é outra coisa.

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?  

Como diria a nossa querida Tati Bernardi...coloco um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e td bem.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?

A maldade alheia.

8º- Se defina em três palavras?

Exagerada, Inquieta e Sincera...não necessariamente nessa ordem...rsrsss

9º- Algum lugar do passado?

A casa da minha avó...era meu paraíso particular.

10º-Qual o pecado que te seduz?

A gula...se não fosse a preguiça de cozinhar...rsrssss 

Os blogs com a carinha do selinho e para responder o meme que indico:






Nenhum comentário:

Postar um comentário