04 agosto 2010

Um amor inventado

Sobre o amor...
Tudo já foi dito...
Em todas as formas declarado...
Nosso amor não existe...
É um amor inventado.
Surge de repente na tela...
Num cenário inesperado...
Numa brincadeira, num jogo...
Chega ardendo como fogo...
Uma magia que vem do teclado.
Me faz sentir e descobrir...
Uma doce loucura sem explicação...
É um desejo à flor da pele...
Que explode em paixão...
Que me faz levitar...
Que me faz delirar...
Que tira meus pés do chão.
Minhas palavras não são tão certas...
Meus sentimentos não são comuns...
Só tenho texto e imagem...
As vezes alguma mensagem...
Permaneço sem toque...
sem amor e sem luz.
O seu corpo não é tão real...
Nada é tão claro assim...
Mas é o que sou pra você...
E o que você é pra mim.
Um te quero...
Um beijo...
Um desejo...
Sedução e prazer...
Que faz real o meu sonho...
E uma razão pra não te esquecer.
Mas quando a tela se fecha...
Porque é hora de ir...
Mergulho nesse vazio...
Perco a razão de existir.
Eu sinto que as coisas mudam...
Mas não sei como definir...
Ficar com você no pensamento...
E não ter você aqui.
Sem poder entender...
Sem aceitar o porquê...
Só quando fecho os olhos...
É quando posso te ver...
E aí nada mais me resta...
A não ser sonhar com você.

by ka®iohka

Nenhum comentário:

Postar um comentário