04 agosto 2010

Um anjo sonhador


Eu não sei escrever...
Não sou poeta como você...
Nem sempre sei dizer o que sinto...
Nem sempre consigo entender...
Não sendo um poeta...
E sem ter a pretensão...
Procuro a palavra certa...
Para momentos de reflexão.
Apenas busco esperanças...
Espero colher um sonho bom...
Apenas tenho lembranças...
E a eterna busca de um dom.
Quem me dera um dia aprender...
A fazer versos, saber rimar...
Para um dia poder escrever...
Coisas que não sei falar.
Quem me dera fazer poesia...
Inspirada em alguma paixão...
Inventar sofrimento...agonia...
E falar de ilusão.
Se fosse como anjos da escrita...
Se soubesse minha alma expressar...
Inventaria uma frase bonita...
Quem sabe uma canção de ninar.
Desenhando em letras tortas...
Projetando pensamentos...
Jogando palavras mortas...
Incluindo sentimentos.
Buscando em olhos cansados...
Seguindo caminhos em vão...
Alegrias de um futuro esperado...
Que nem sei se ao menos virão.
Sou alguém que imagina que a vida...
Seja um mar de incerteza...
Seja ela alegre ou sofrida...
Vale pela beleza.
Sou alguém que sonha acordada...
Que busca o imaginário na realidade...
Que usufrui a liberdade conquistada...
E faz da tristeza uma infinita felicidade.
Sou alguém que chora com o sofrimento...
Alguém que ri com a alegria presente...
Alguém que se perde em um momento...
Pra se encontrar num segundo logo à frente.
Enfim...não sou como anjos da escrita...
Sou apenas mais um anjo sonhador...
Que brincando assim acredita...
Um dia poder falar de amor.

by ka®iohka

Nenhum comentário:

Postar um comentário