01 outubro 2010

Sinto muito...


Te quis desde o primeiro momento
Te queria a muito mais tempo
Se te quero em meu pensamento
Por que esse despertencimento?

Não sei mais simular desinteresse
O que eu queria era que você me ouvisse
Que acreditasse e que fosse um pouco mais flexível
O que eu queria era correr pra você
Já que correr de você não é mais possível

O que eu preciso é te ver
E rever todas as vezes que esquecer um detalhe
Para não permitir que a memória me falhe
O que eu preciso é te ter

Hoje caberia um abraço
Um abraço que acomoda o silêncio
Que não sobre nenhum espaço
Que sinta até o que penso

Hoje caberia até um beijo, porque não?
Que dure longos minutos e que seja saboreado
Daqueles que se entende o recado
Daqueles que aquecem o coração

Hoje o que sinto não tem borda ficou a profundidade
Sinto muito...sinto tudo...sinto à beça
Sinto que hoje eu só tenho vontade
Vontade que você me aconteça


Nenhum comentário:

Postar um comentário